“Criamos um produto único”, diz produtor de Zenless Zone Zero

Novo jogo dos criadores de Genshin Impact chega em julho

Como o período offline preparou MultiVersus para ser um jogo como serv...

Jogo ficou com servidores fechados por quase um ano após beta e foi lançado na última terça (28)

Como o Marco Legal dos Games deve mudar a indústria de jogos no Brasil

Saiba como foi a trajetória e os percalços da legislação que estabelece bases jurídicas para a produção de games no país

Sea of Thieves: “Nunca diga nunca”, diz diretor sobre chegada ao Switc...

Em entrevista ao The Enemy, Mike Chapman comenta o fim da exclusividade do jogo nos consoles e o primeiro lançamento da história da Rare para o PlayStation.

Rio2C 2023 3º Dia: Mulheres no Protagonismo dos Games

Desafiando Estereótipos e Conquistando Espaço no Mundo dos Jogos Eletrônicos

Criar Hogwarts Legacy foi “desafiador”, de acordo com produtor

Jimmy Nelson comentou limitações e liberdades encaradas pelo time da Avalanche

Estúdio de Kukoos: Lost Pets quer fomentar games na Amazônia

Jogo brasileiro coleciona prêmios e reconhecimento internacional

God of War Ragnarök quer ser divertido e desafiador em relação a acess...

Participamos de uma mesa redonda com Mila Pavlin, Líder de UX Design da Santa Monica Studio

Gotham Knights é sobre legado e assuntos inacabados, dizem devs

Saiba o que esperar do jogo da Warner e como a falta de Batman impacta Gotham City

Stray: Gatos no escritório, realismo e a criação do “jogo de gatinho”

Ao The Enemy, Martin-Raget detalhou como os felinos do estúdio impactaram a criação do protagonista

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.