Confirmando rumores, Bak, um dos maiores nomes do cenário competitivo de emulador de Free Fire, oficializou a saída do Fluxo nesta quarta-feira (12). Em entrevista à revista IstoÉ, o jogador explicou que deixou o cargo de CEO da modalidade na organização para agora se dedicar à criação de conteúdo de forma independente. Segundo ele, a decisão de deixar a equipe foi amigável e mutuamente acordada.

Na entrevista, Bak explicou que saída "foi pessoal" e para "se conectar com novos desafios". Além disso, o jogador explicou que pretende investir em novos empreendimentos — entre eles o lançamento de um curso especializado na área gamer — e gerar conteúdos de entretenimento e também educacionais.

Bak é o único octacampeão da Liga NFA e tem 36 títulos no total. Ele trocou a LOUD pelo Fluxo em agosto de 2021 e, além de jogador, também era o responsável por gerir a operação dos Crias — time de emulador de Free Fire do Fluxo.

LEIA MAIS

Vale lembrar que a saída de bak da LOUD foi conturbada. A organização chegou a processá-lo em maio de 2021, conforme revelado em primeira mão pelo site ge. Recentemente, o jogador teve seu nome ligado a um possível retorno para a LOUD, que está em processo de reformulação do time de emulador de Free Fire.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na TwitchTwitterFacebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.

Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!